Trackmania Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 114 em Sex Abr 09, 2021 2:32 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

Parceiros
NVP Team VELOX Team FORZA TeamRTX TeamTeam MANOSTeam MANOSMIXTO QUENTE Team

Tracks by NVP°° Morte_745

2 participantes

Ir para baixo

Tracks by NVP°° Morte_745 Empty Tracks by NVP°° Morte_745

Mensagem por NVP_MORTEX_745 Qui Mar 05, 2009 9:52 pm

Minhas pistas se baseiam em SpeedTechs e FullSpeeds de dificuldades média e alta para Online e Offline.


Meu TMNF Exchange

Meu TMUF Exchange

Meu TMN Exchange







Midnight Speed

Minha 1ª Full-Speed de peso no TMNF. Alta velocidade, bem diversificada(estradas em vez de plataformas e variedades de stunts e saltos), cameras com efeito "wide", intro bem trabalhada(mostra uns screens da pista), o replay conta 100% com efeitos de camera(não esqueça de dar uma olhada até o final, vale a pena, é sério). Muito boa para online, não é muito difícil, alta velocidade.


Página no TMX Shocked Cool







Cold Morning

Nova Full-Speed, mais dificuldade e diversidade na pista. O início é bem no estilo speed tech, na curva de baixa o carro quase sai do chão(dica: passe do lado direito do poste), e para fechar a 1ª parte da pista um salto legal para cima da plataforma. A 2ª parte começa com um drift no curvão mais um wallride, depois na plataforma vêm mais dois drifts bem longos, faça direito e aproveite para pegar velocidade. A 3ª parte é bem mais agressiva, 650km/h no wall grande, acaba direto no loop, na plataforma coberta é só pegar velocidade e saltar pra chegada.
PB: 0:45.18
Author Time: 0:46.34
Dificuldade: 3/5
Mood: Sunrise.
Tamanho: Médio(4000 coppers).


Baixar esta pista
Cool Shocked







Sundazed

Mais um Full-Speed, desta vez bem smooth e bem mais dificil. Começa meio tech, curvas trancadas(e sem frear). A maior parte da pista é estreita e com saltos rasos sobre o meio-fio. Muito boa pra online, muito bom desafio p/ offline tbm. Há uma plataforma inflatável no estilo TMN clássico. Cenário enfeita toda a pista sem ficar muito grande, se cruza em alguns trechos. Bem diversificada, não enjoa.
PB: 0:42:35
Author Time: 0:43.18
Dificuldade: 5/5
Mood: Sunset.
Tamanho: Médio(4600 coppers).


Página no TMX Shocked Cool





Stractegist

Full-Speed bem diversificada e estável com os tempos variando geralmente entre 43.5s e 45.0s. É bem mais fácil que as minhas últimas FS. O visual é bem massa, a velocidade é boa(não tão alta quanto a "Midnight Speed"), ocupa quase todo o estádio. 50% da pista sobre plataformas, muito boa pra online, especialmente para "Rounds". Envie um award para essa pista no TMX plz.
Todas as informações + download no link abaixo:


Página no TMX Shocked Cool







Throwing Rocks

Full-Speed bem incomum com offroad, roofs, rooftop, plataformas, quase um "tudo em um". Alta velocidade em toda a pista, muito saltos, o começo depende um pouco da sorte, viciante, boa pra Time Attack online.


Página no TMX Shocked Cool







Sharp Balance

Pista com muitos drifts, chicanes e curvas angulosas. Muito boa para rounds online e competições.

Página no TMX Shocked Cool


Última edição por NVP°° Morte_745 em Qui Mar 05, 2009 10:06 pm, editado 1 vez(es)
NVP_MORTEX_745
NVP_MORTEX_745
Gold User
Gold User

Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 05/03/2009

http://tmnforever.tm-exchange.com/main.aspx?action=usershow&

Ir para o topo Ir para baixo

Tracks by NVP°° Morte_745 Empty Re: Tracks by NVP°° Morte_745

Mensagem por NVP_MORTEX_745 Qui Mar 05, 2009 9:57 pm

Sunrise Valley

Pista Full-speed bem incomum: Metade na pista, metade na terra. Do começo ao fim em alta velocidade, divertida de jogar e muito boa para online.

Página no TMX
Shocked Cool






Over A SpeedRisk

SpeedTech de alta dificuldade, muitos drifts e slides. Alta velocidade na maior parte da pista, trajeto "elétrico", porém agradável. Boa para TimeAttack. Permite ao jogador bater seu próprio tempo várias vezes seguidas. Um minuto de duração, muitas curvas e chicanes desde o início, sem muitos saltos.


>>Download<<
Shocked Cool






Awful Fear

Full-Speed para diversão com vários pequenos saltos smooths, alta velocidade durante a pista inteira, realmente dificil evitar que o carro drifte nas curvas. Bom trabalho de mediatracker, cenário pequeno e interessante, apesar de a pista ser um pouco pesada por causa dos stunts. Conta com dois easter eggs bem babacas para dar um pouco de graça a mais.

Detalhes:
Estilo: Full-Speed.
Dificuldade: 3/5(Média).
Author Time: 0:46.81.
Tamanho: 4915 coppers.
Mood: Night.


>>Download<< Shocked Cool







Soft Delivery

Pista Tech 4fun, vários drifts, bem diversificada. Fácil de terminar, mas requer um pouco de habilidade para fazer abaixo de 1 minuto. Cenário legal, faz a pista não enjoar, nem ficar muito pesada. MediaTracker simples, porém interessante. Boa para jogar online.

Detalhes:
Estilo: Tech.
Dificuldade: 2/5(Média/Baixa).
Author Time: 1:02.24.
Tamanho: 2445 coppers.
Mood: Sunrise.


>>Download<< Shocked Cool







Morning Sunlight

SpeedTech com vários slides e curvas em alta velocidade. Boa pra quem curte um Tech com muita adrenalina. Cenário agradável, boa tanto para online como para offline. MediaTracker simples, porém interessante. É um pouco difícil de fazê-la perfeitamente pois o traçado não permite muitos erros. Bem diversificada, não enjoa.

Detalhes:
Estilo: SpeedTech.
Dificuldade: 3/5(Média).
Author Time: 0:59.48.
Tamanho: 2319 coppers.
Mood: Sunrise.


>>Download<< Shocked Cool






Shine The Night

SpeedTech de 43 segundos, muito boa para online e 4fun. Grande cenário, aumenta ainda mais a "emoção" da pista. Muitos drifts, fácil de terminar, porém difícil de fazer um bom tempo. Intro bem interessante e replay no mesmo estilo de sempre.

Detalhes:
Estilo: SpeedTech.
Dificuldade: 4/5(Alta).
Author Time: 0:43.35.
Tamanho: 3133 coppers.
Mood: Night.


>>Download<< Shocked Cool









Wanna Get It Loose

Full-Speed de alta dificuldade, muitos saltos e plataformas, cenário relativamente grande, foi feita no TMN ESWC, pode lagar um pouco no TM Forever dependendo do PC. Intro longa e Replay bem feito, vale a pena dar uma olhada depois de correr. Muito smooth, porém fácil de bater, várias curvas derrapadas.

Detalhes:
Estilo: Smooth.
Dificuldade: 4/5(Alta).
Author Time: 0:46.98.
Tamanho: 5526 coppers.
Mood: Day.


>>Download<< Shocked Cool
NVP_MORTEX_745
NVP_MORTEX_745
Gold User
Gold User

Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 05/03/2009

http://tmnforever.tm-exchange.com/main.aspx?action=usershow&

Ir para o topo Ir para baixo

Tracks by NVP°° Morte_745 Empty Re: Tracks by NVP°° Morte_745

Mensagem por NVP_MORTEX_745 Qui Mar 05, 2009 10:04 pm

Alive

FullSpeed em Island. Muitos saltos e transições. Muito smooth durante todo o trajeto. Não é muito difícil, mas tem que driftar direito para não ir pro muro. Cenário interessante, até há a oportunidade de dar uma explorada. A pista é toda respawnável, apenas preste atençãp depois do túnel pois é necessário usar a estada debaixo do loop caso esteja muito lento. MediaTracker está no mesmo estilo de sempre.

Detalhes:
Environment: Island.
Estilo: FullSpeed.
Dificuldade: 3/5(Média).
Author Time: 0:52.22.
Tamanho: 4337 coppers.
Mood: Sunrise


>>Download<<
Shocked Cool








Tell Your Vision

FullSpeed Smooth curta e de alta velocidade, boa para online e offline, não é muito difícil, mas tem muitos obstáculos e requer atenção. MediaTracker simples, mas interessante. Respawnavel, porém fica meio difícil depois de dar respawns. Tempo final muito estável, sendo que dá gosto melhorar centésimo a centésimo seu melhor tempo.

Detalhes:
Environment: Stadium.
Estilo: FullSpeed.
Dificuldade: 3/5(Média).
Author Time: 0:35.13.
Tamanho: 4246 coppers.
Mood: Night



>>Download<< Shocked Cool








Links ShareMania:
As pistas que não posto no TMX geralmente não possuem qualidade suficientemente alta, porém também são boas, especialmente para jogar Online.

Express Mini 01:
http://www.sharemania.eu/track.php?id=5267


Série F1.1:
http://www.sharemania.eu/track.php?id=5343
http://www.sharemania.eu/track.php?id=5349
http://www.sharemania.eu/track.php?id=5378
http://www.sharemania.eu/track.php?id=5379
http://www.sharemania.eu/track.php?id=5422


Última edição por -745- em Qui Jan 17, 2013 11:19 pm, editado 2 vez(es)
NVP_MORTEX_745
NVP_MORTEX_745
Gold User
Gold User

Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 05/03/2009

http://tmnforever.tm-exchange.com/main.aspx?action=usershow&

Ir para o topo Ir para baixo

Tracks by NVP°° Morte_745 Empty Re: Tracks by NVP°° Morte_745

Mensagem por NVP_MORTEX_745 Qui Abr 16, 2009 12:57 am

Our Virtual World

Pista feita em comemoração aos dois anos do NVP°°. Trata-se de um SpeedTech rápido e desafiante. Cada parte é diferente da outra, muito boa para Online e Offline. Possui muitos pontos interessantes para drift. Fácil de bater(um pouco frustrante), mas não deixa de ser divertida. MediaTracker e cenário no mesmo estilo de sempre e sem excessos.

Detalhes:
Environment: Stadium.
Estilo: SpeedTech.
Dificuldade: 4/5(Alta).
Author Time: 0:57.49.
Tamanho: 2218 coppers.
Mood: Sunrise.


>>Download<< Shocked Cool
NVP_MORTEX_745
NVP_MORTEX_745
Gold User
Gold User

Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 05/03/2009

http://tmnforever.tm-exchange.com/main.aspx?action=usershow&

Ir para o topo Ir para baixo

Tracks by NVP°° Morte_745 Empty Re: Tracks by NVP°° Morte_745

Mensagem por sidperitrier Sex maio 01, 2009 11:06 pm

Cara do céu, esse Midnight Speed é complicado meu, 25 tentativas e não consigo fazer tempo. Mas estou na luta.
A hora que eu conseguir, eu posto aqui.
sidperitrier
sidperitrier
New User
New User

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Localização : Blumenau - Santa Catarina
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tracks by NVP°° Morte_745 Empty Re: Tracks by NVP°° Morte_745

Mensagem por NVP_MORTEX_745 Seg Jun 29, 2009 2:51 pm

Silence Is Broken

SpeedTech simples e fácil de aprender. Curvas longas, extensos trechos em FullSpeed alternados com curvas em drift/slide. MediaTracker relativamente simples porém bem feito. leve e boa de jogar Online.

Detalhes:
Environment: Stadium.
Estilo: SpeedTech.
Dificuldade: 3/5(Média).
Author Time: 0:42.47.
Tamanho: 2082 coppers.
Mood: Night.


>>Download<< Shocked Cool
NVP_MORTEX_745
NVP_MORTEX_745
Gold User
Gold User

Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 05/03/2009

http://tmnforever.tm-exchange.com/main.aspx?action=usershow&

Ir para o topo Ir para baixo

Tracks by NVP°° Morte_745 Empty Re: Tracks by NVP°° Morte_745

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos